Segurança Compartilhar
CRIME BÁRBARO

‘Pessoas de bem’: casal encontrado morto pelo filho em SC é identificado

Casal era dono de uma empresa de decorações

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

‘Pessoas de bem’: casal encontrado morto pelo filho em SC é identificado | Foto: Reprodução | Redes Sociais
‘Pessoas de bem’: casal encontrado morto pelo filho em SC é identificado | Foto: Reprodução | Redes Sociais

Susimara Golçaves de Souza e Pedro Ramiro de Souza são o casal encontrado morto e amordaçado no bairro Espinheiros, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime bárbado foi descoberto pelo filho de Susimara, na tarde deste sábado (23).

Susy e Ramiro eram donos de uma empresa de decorações, a Mil Artes Decorações, que por meio de nota, lamentou a morte dos empresários: “Com imensa dor, comunicamos o falecimento de Susimara Gonçalves de Souza e Pedro Ramiro de Souza.”

Nas redes sociais, uma amiga do casal compartilhou a seguinte mensagem: “Amigos, pessoas maravilhosas, de bem, é difícil entender. Mas nossos corações destroçados emanam muito amor, tudo que deixaram pra nós! Que descansem na paz meus amados.”

O velório do casal ocorreu neste domingo (24), na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Itajaí, seguido da cerimônia de despedida.

Relembre o caso

Filho encontra mãe e padrasto mortos e amordaçados em SC

Por Carolina Sott

Um jovem de 24 anos encontrou a mãe e o padrasto mortos e amordaçados na residência do casal, localizada na Rua Firmino Vieira Cordeiro, bairro Espinheiros, em Itajaí. O caso, registrado neste sábado (23), está sendo investigado como duplo homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, após uma denúncia feita pelo filho da mulher. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena: o casal estava deitado em uma área coberta nos fundos da casa, apresentando sinais de violência.

A mulher foi encontrada com um pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. Já o homem tinha as mãos amarradas e uma mordaça feita com um pano e uma cinta enrolada na cabeça.

De acordo com o relato do filho, o casal havia saído para jantar na noite anterior e eles mantiveram contato até 1h30 da madrugada. Intrigado com o fato de não conseguir mais entrar em contato com os dois, o jovem foi até a residência e viu a mãe e o padrasto mortos.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal estiveram no local. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.