Após tentar fugir da PM, casal é preso por tráfico de drogas no Oeste de SC
Ao perceber a presença dos policiais, o casal tentou esconder as drogas, sendo localizadas posteriormente pelos cães farejadores
• Atualizado
Um casal foi preso por uma série de crimes envolvendo tráfico de drogas, ao serem flagrados por policiais na tarde de terça-feira (06) em Concórdia. Junto ao casal foram apreendidos quantidades de cocaínas e drogas, além de equipamentos utilizados para a comercialização dos entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe policial estava monitorando uma casa onde havia suspeitas de narcotraficancia, quando avistaram um carro saindo do local. Os policiais abordaram a condutora do veículo, que foi encontrada com uma porção de drogas, confirmando ter comprado o ilícito na residência.
Em seguida, a guarnição se aproximou da casa, quando uma mulher de 25 anos, ao perceber a chegada dos policias, fechou rapidamente a porta da entrada. O seu companheiro, um homem de 44 anos, arremessou um pacote suspeito em direção ao rio e tentou resistir à prisão assim que os policiais entraram na residência.
Apreensões
Na embalagem jogada próximo ao rio foram localizadas nove porções já fracionadas prontas para a venda contendo cerca de 4,5g de cocaína. O Canil da Polícia Militar de Concórdia foi acionado para auxiliar na localização de mais drogas, sendo encontrados em um quarto cerca de 4,9g de maconha e na cozinha outra porção com cerca de 1,9g da mesma droga.
Uma balança de precisão e embalagens utilizadas para acomodar as drogas também foram localizadas, além de televisores, tablet, smartphones, joias e bijuterias supostamente ilícitos, segundo a PM.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, resistência e desobediência.
Estagiária com supervisão de Beatriz Agnes
- Ex-ditador peruano Alberto Fujimori morre aos 86 anos
- Corpo de idosa é encontrado após seis meses em estado avançado de decomposição
- La Niña: fenômeno que reduz calor global pode ser adiado
- Homem com passagens policiais é encontrado morto em terreno baldio em Araquari; pescadores são suspeitos
- Fogo controlado na Capital
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO