Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Assalta a banco

Casal é preso em flagrante por roubo a banco em Santa Cecília

O crime ocorreu nesta sexta-feira (5), pela manhã, em uma agência do Sicoob

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Casal é preso em flagrante por roubo a banco em Santa Cecília
Polícia prende suspeitos de assalto a banco em Santa Cicília

A Polícia Civil autuou em flagrante um casal por roubo a banco em Santa Cecília. O crime ocorreu ontem pela manhã na agência do Sicoob, alvo de uma quadrilha de assaltantes.

Segundo informações da polícia, pelo menos cinco criminosos invadiram a agência, renderam as pessoas e pegaram o dinheiro dos caixas. Os criminosos estavam armados. Em seguida, fugiram em um veículo que logo depois foi encontrado incendiado em área rural do município.

Após diligências investigativas e o compartilhamento de informações entre os órgãos de segurança pública (Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal), um casal foi abordado na rodovia BR-116, em Santa Catarina.

Com o casal foram encontrados cerca de R$1.500, incluindo grande volume de moedas metálicas que aparentavam nunca terem circulado no comércio e serem novas, as quais somente agências bancárias as possuem em grande quantidade.

Diante desta evidência, que confirmaram outras informações, bem como em virtude de contradição nos interrogatórios dos suspeitos, o Delegado de Polícia responsável pela investigação os autuou em flagrante por roubo com emprego de arma de uso restrito, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A Polícia Civil apurou que o homem preso possui outras passagens por roubo a bancos, sendo pessoa de alta periculosidade. Os presos foram encaminhados ao presídio da região.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais