Segurança Compartilhar
É CRIME!

Casal é preso ao fazer compras com cartão achado na rua no Oeste de SC

O casal encontrou o cartão próximo de uma loja de conveniência e fez compras em um supermercado

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa / Reprodução
Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um casal foi preso após fazer compras em um supermercado com um cartão achado na rua. Caso ocorreu em São Lourenço do Oeste, durante a tarde de sábado (13).

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o dono do cartão, um homem de 32 anos, acionou a guarnição ao receber notificações de compras realizadas com o seu cartão que havia perdido, em um supermercado situado no bairro Brasília.

Segundo a PM, o cartão permitia pagamentos por aproximação e foi encontrado por um casal que fez diversas compras no estabelecimento. Os policiais foram até o supermercado para averiguar o caso, e uma funcionária confirmou ter visto o casal realizando as compras e passando o cartão sem a necessidade de senha.

A Polícia Militar teve acesso as câmeras e conseguiu identificar uma mulher de 28 anos e um homem de 33 anos. Ao realizar buscas, a guarnição encontrou o casal em sua casa.

Em depoimento, o homem negou as acusações, já a mulher admitiu ter encontrado o cartão próximo de uma loja de conveniência e afirmou ter feito apenas uma compra.

Quando questionados sobre o cartão, ela contou que jogou o objeto fora, em um bueiro próximo de casa. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o cartão foi recuperado e o casal preso.

No total, foram registradas quatro compras no supermercado, totalizando R$ 225,39. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para dar sequência aos procedimentos cabíveis.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.