Casal é encontrado morto após discussão em SC
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio
• Atualizado
Um homem de 57 anos e uma mulher de 43 anos foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, nesta sexta-feira (21), em Itajaí. Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada depois que vizinhos relataram ter ouvido dois disparos de arma de fogo.
De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local, encontrou o casal já sem vida dentro da residência. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
Discussões frequentes e separação em andamento
Testemunhas contaram aos policiais que o casal discutia com frequência. Moradores disseram que escutaram uma discussão pouco antes dos disparos.
A filha do casal, de 19 anos, prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, a jovem relatou que os pais estavam em processo de separação e que o pai não aceitava o término. Conforme a jovem, o homem pediu que ela saísse “para dar uma volta” ou ir ao mercado enquanto conversaria com a esposa sobre o relacionamento.
Quando voltou para casa, encontrou a mãe já sem vida e o pai caído no chão.
Arma era registrada
De acordo com a PM, a arma usada no crime, um revólver Taurus calibre .38, estava registrada no nome do homem. A PM informou também que a mulher foi atingida por um disparo na região frontal da cabeça. Em seguida, o autor teria atirado contra si mesmo.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), responsáveis pelo levantamento técnico e pela condução do inquérito.
O caso segue em investigação para detalhar a dinâmica e o histórico de violência no relacionamento.
Entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV)
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Fale com o CVV, ligue 188.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO