Casal é agredido e ameaçado por homem alterado em SC
A PM não detalhou se há algum envolvimento entre o suspeito e as vítimas
• Atualizado
Um casal foi agredido à socos e ameaçado por um homem sob efeito de drogas, na noite dessa quinta-feira (27) em Dionísio Cerqueira. O caso aconteceu por volta das 21h, quando o suspeito chegou alterado na casa das vítimas, insultou a esposa e agrediu fisicamente o companheiro dela com socos. Além disso, ameaçou buscar um facão para atacá-lo.
Leia Mais
A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a ocorrência de violência doméstica envolvendo ameaças e agressões. A vítima relatou aos policiais que o agressor já havia sido alvo de pedidos anteriores de medidas protetivas e demonstrou interesse em solicitar novamente a proteção judicial.
Após a intervenção da polícia, todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A PM não detalhou se há algum envolvimento entre o suspeito e as vítimas.
Leia também
Homem condenado por estuprar criança é preso em SC
Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (27), condenado a 12 anos de prisão por estuprar uma criança em 2019. A prisão foi realizada em São Miguel do Oeste após buscas nas cidades de Saudades e Pinhalzinho.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Pinhalzinho, que, ao tomar conhecimento do mandado de prisão definitiva, intensificou as buscas pelo condenado. Após investigações e monitoramento, os agentes conseguiram localizar e efetuar a prisão do homem, cumprindo o mandado.
Esta foi a segunda prisão na semana de indivíduos condenados por crimes dessa natureza, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate à violência sexual contra vulneráveis.
A instituição destacou a importância do trabalho contínuo para garantir que os autores de crimes graves sejam responsabilizados e que a justiça seja cumprida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO