Casal de professores enterra filho de três dias por ‘medo de perder emprego’; entenda
O bebê foi encaminhado para um centro de saúde e na sequência ao Hospital Distrital para atendimento especializado
• Atualizado

Um casal de professores foi preso após enterrarem o próprio filho, de apenas três dias, em uma rocha na vila de Nandanwandi, em Chindwara, na Índia, por “medo de perderem o emprego devido ao nascimento do quarto filho”. O caso aconteceu no último fim de semana.
O caso veio à tona após um morador da região notar a presença de um recém-nascido próximo a pedras em uma floresta e acionar a polícia.
Resgatado com vida, o bebê foi encaminhado para um centro de saúde e na sequência ao Hospital Distrital para atendimento especializado. Segundo a imprensa local, a criança está recebendo atendimento.
Casal de professores enterra filho de três dias por ‘medo de perder emprego’
Identificados como Bablu Dandoliya e Rajkumari Dandoliya, eles trabalham como professores do ensino primário de uma escola pública desde 2009.
Eles confessaram que cometeram o ato por “medo de suspensão ou demissão dos cargos devido ao nascimento do quarto filho”. Eles já têm outros três filhos.
“O pai admitiu ter enterrado o bebê debaixo de uma pedra por medo de perder o emprego. Ambos os pais foram presos“, disse Anil Rathore, encarregado pelo caso.
Um caso foi registrado e as ações legais estão em andamento contra o casal.
*Com informações de Bacci Notícias.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO