Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Casal de jovens morre afogado após carro cair em rio na BR-101

O acidente ocorreu na BR-101, em Sangão, no sul de Santa Catarina

• Atualizado

Pedro Corrêa

Por Pedro Corrêa

Casal de jovens morre afogado após carro cair em rio. | Foto: bombeiros voluntários/divulgação.
Casal de jovens morre afogado após carro cair em rio. | Foto: bombeiros voluntários/divulgação.

Um casal de jovens morreu afogado na madrugada do último domingo (20), após o carro sair da pista e cair em um rio nas margens da BR-101, em Sangão, região sul de Santa Catarina.

Segundo informações dos bombeiros, os ocupantes do veículo Gol que morreram são Maria Vitória Machado e José Gabriel Fernandes da Cruz, motorista e passageira do carro. Os bombeiros confirmaram também que o automóvel tinha placas de Criciúma.

Foro: Redes Sociais/Reprodução.

Além das vítimas, um outro jovem de 21 anos também estava no carro. Conforme a ocorrência, o rapaz estava sentado no banco de trás, mas conseguiu sair a tempo sem sofrer escoriações.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), CCR Via Costeira, concessionária responsável pela rodovia no trecho do acidente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderam a ocorrência.

Velório

O corpo de Maria Vitória será sepultado na tarde desta segunda-feira (21), no cemitério do bairro Vila Nova, em Içara, no Litoral Sul. O velório ocorrerá até às 15h, na capela mortuária do cemitério,

José Gabriel é velado na capela mortuária no Cemitério Municipal Bom Pastor, na cidade de Içara. O sepultamento será às 15h, no cemitério em Criciúma.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.