Quem é o casal brutalmente assassinado em chácara de SC
A investigação segue em andamento, mas o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido
• Atualizado
Um casal de idosos foi brutalmente assassinado em uma chácara na Linha Tigre, zona rural de Xaxim, na manhã de quinta-feira (12). Erotides de Oliveira, de 72 anos, foi baleada na cabeça, enquanto seu companheiro, Antonio dos Santos, de 58 anos, sofreu golpes de arma branca no rosto. Ambos morreram no local, por volta das 10h.
Leia Mais
De acordo com a neta de Erotides, os principais suspeitos são um casal contratado recentemente para realizar reformas na chácara dos idosos. Supostamente vindos de Florianópolis, os suspeitos haviam conhecido as vítimas dias antes. Eles passaram a noite anterior no local e desapareceram após o crime, deixando rastros de uma possível discussão ocorrida entre eles.
A hipótese de que o crime tenha sido motivado por rixas relacionadas a desentendimentos de Antonio envolvendo terras e denúncias de crimes ambientais está sendo analisada pela polícia.
A investigação segue em andamento, mas o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) está trabalhando para apurar as motivações e identificar os possíveis autores do crime.
*Com informações de ClicRDC.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO