Casal acusado de estupros em série é preso em SC
A prisão foi realizada nesta segunda-feira (6)
• Atualizado
A Polícia Civil de Balneário Gaivota, município ao Sul de Santa Catarina, prendeu um casal acusado de cometer uma série de crimes brutais, incluindo estupro, roubo e cárcere privado. A prisão, realizada nesta segunda-feira (6), ocorreu após uma investigação que revelou a autoria dos crimes registrados em novembro de 2024.
Leia Mais
Uma das vítimas foi encontrada espancada e com sinais de violência sexual, abandonada às margens de uma rodovia na região.
Segundo a Polícia Civil, o “modus operandi” do casal envolvia a contratação de acompanhantes, que eram levadas a um cativeiro. Lá, além de sofrerem violência física e sexual, tinham os pertences roubados.
As investigações revelaram que o casal também é suspeito de cometer crimes semelhantes contra outra vítima. Há também mais boletins de ocorrência que relatam práticas similares.
Após a manifestação do Ministério Público e autorização judicial, o casal foi preso e encaminhado ao presídio.
Leia também
Peladão invade chácara e é baleado por morador em SC
Um homem de 22 anos foi baleado após invadir uma propriedade no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, na manhã de segunda-feira (6). A Polícia Militar encontrou o invasor, nu e enrolado em uma bandeira, com ferimentos.
O morador relatou que por volta das 9h o homem começou a rondar a propriedade e, em determinado momento, invadiu a chácara.
O homem se recusou a sair e avançou em direção ao morador, que disparou um tiro entre as pernas do homem. O invasor, no entanto, não parou e ameaçou pegar a arma.
O invasor de 22 anos retirou as roupas e ficou dentro da casa, enrolado em uma bandeira. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levado ao hospital. O morador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO