Segurança Compartilhar
MEU DEUS!

Carro fica irreconhecível após grave acidente de trânsito e deixa três vítimas presas às ferragens em SC

Três homens, com idades entre 45 e 68 anos, sofreram ferimentos após colisão transversal na rodovia estadual

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Carro fica irreconhecível após grave acidente de trânsito e deixa três vítimas presas às ferragens em SC | Imagem: Corpo de Bombeiros de SC
Carro fica irreconhecível após grave acidente de trânsito e deixa três vítimas presas às ferragens em SC | Imagem: Corpo de Bombeiros de SC

Três homens ficaram feridos após um grave acidente de trânsito entre um carro e um caminhão na noite de quinta-feira (09), por volta das 19h18, na SC-350, na localidade de Rio Bonito, no limite entre os municípios de Lebon Régis e Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense.

O Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis (CBMSC), foi acionado para atender à ocorrência. No local, as equipes constataram uma colisão transversal envolvendo um Volkswagen Polo e um caminhão Iveco Tector 310.

O condutor do Polo, um homem de 45 anos, ficou preso às ferragens em estado crítico, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, hemorragia interna e fraturas nos membros inferiores. Ele foi retirado em ângulo de 90°, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Lebon Régis.

O passageiro dianteiro, de 58 anos, também ficou preso às ferragens, consciente, porém desorientado, apresentando ferimento na face e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi retirado da mesma forma e conduzido ao mesmo hospital.

No banco traseiro, estava um homem de 68 anos, consciente e desorientado, com corte contuso no nariz e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele foi socorrido pela guarnição dos Bombeiros de Santa Cecília, que prestou apoio na ocorrência, e encaminhado para atendimento médico.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, assinando o termo de recusa no local.

Após o resgate das vítimas e a estabilização da área, a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pelos procedimentos e pela investigação das causas do acidente.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.