‘Carinhoso e prestativo’ saiba quem era vítima que morreu em acidente na ponte Colombo Salles
Luis Renato Teixeira Fonseca, tinha 55 anos, deixa esposa e filhos
• Atualizado
Foi identificada como Luis Renato Teixeira Fonseca, de 55 anos, a vítima que morreu no acidente na Ponte Colombo Salles, em Florianópolis. A morte foi confirmada por meio das redes sociais da empresa em que Luis Renato trabalhava.
Leia Mais
A oficina de bicicletas lembrou com carinho do mecânico. Segundo seus colegas, era carinhoso e prestativo com todos.
Veja a nota na íntegra:
“Estamos consternados com a noticia do falecimento de nosso grande amigo e colaborador Luis Renato. Estendemos nossas condolências á toda a familia, que nesse momento possam ser confortados por nossas palavras de apoio para acalmar o sentimento de luto. Luis é um de nossos mecanicos e sempre foi muito atencioso, prestativo e carinhoso com todos. Vai fazer muita falta, nosso companheiro de trabalho e do cafezinho sem açúcar. “
Luis Fonseca deixa esposa e três filhos.
Relembre o acidente
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv),informou que Luis e outro motociclista estavam parados na pista quando foram atingidos por um carro que seguia no mesmo sentido. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com o impacto da batida, Luis foi arremessado para fora da ponte.
Segundo a PMRv, o condutor do carro disse não ter visto as motos e não quis fazer o teste do bafômetro.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o outro motoboy estava sobre a pista da ponte, com ferimentos graves, sendo encaminhado para o Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis.
Até a finalização desta reportagem o hospital não informou o estado de saúde do outro motociclista.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO