Capotamento em SC deixa homem ferido; motorista teria dormido ao volante
Veículo capotou e ele foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, enquanto os demais ocupantes saíram ilesos
• Atualizado

Um homem de 38 anos ficou ferido na noite deste domingo (5), após se envolver em um acidente de trânsito na SC-155, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A colisão lateral, seguida de capotamento, ocorreu por volta das 20h, no km 99,600 da rodovia.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do VW Virtus, de Minas Gerais, seguia no sentido contrário a um caminhão, conduzido por um homem de 26 anos, quando atingiu lateralmente o veículo maior. O condutor do Virtus relatou acreditar ter dormido ao volante no momento do acidente.
O impacto resultou no capotamento de um dos veículos. Apesar da gravidade, não houve vítimas fatais. O homem de 38 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Seara com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos.
Os danos aos veículos foram de média e grande monta. O condutor do Virtus recusou-se a realizar o teste de etilômetro e foi autuado com base no Artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro. Um auto de infração foi lavrado e as providências seguem em trâmite pelas autoridades competentes.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO