Cãozinho que foi abandonado após atropelamento é resgatado e devolvido aos tutores
O casal que ocupava o carro que atropelou Doki, afirmou que levaria o animal para atendimento e o abandonou
• Atualizado
Doki, um cão sem raça definida e de pequeno porte, foi atropelado no último domingo (25) após fugir de casa e passou por dias difíceis, até encontrar um ser humano de bom coração que o resgatou e fez o encontro entre ele e seus tutores acontecer.
O crime de abandono aconteceu logo após que Doki foi atingido por um carro. O casal, que ocupava o veículo acompanhado de seus filhos menores de idade, retiraram o animal do local e afirmaram aos populares que o levariam para uma clínica veterinária. Mas isso não aconteceu. O cachorro foi abandonado no Morro do Amaral, em local ermo e em intenso sofrimento físico.
- Câmara aprova urgência de projeto que proíbe cobrança de bagagem de mão
- STF reabre inquérito contra presidente do PL por crimes contra a democracia
- Senado deve propor mudanças no projeto de isenção do Imposto de Renda
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
Segundo a Polícia Civil, o casal investigado durante as buscas induziu os agentes ao erro, indicando local diverso, motivando uma série de buscas sem validação no bairro Guanabara.
Felizmente, um senhor residente na localidade onde Doki foi abandonado, o acolheu. E quando ficou sabendo das buscas pelo cãozinho atropelado, ele prontamente avisou os tutores.
O veículo dos investigados foi apreendido nesta sexta-feira (29) para exame pericial e o casal responderá, pelo menos, pelos crimes de maus tratos e corrupção de menores.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO