Cão morre em creche para pets enquanto casal viajava em lua de mel
Animal desapareceu em SP e foi encontrado morto em matagal; polícia investiga maus-tratos
• Atualizado
Uma viagem de lua de mel terminou em tragédia para um casal de São Paulo. O cachorro Croqui, de 6 anos, que havia sido deixado em uma creche para pets na Vila Mariana, zona sul da capital, foi encontrado morto na última quarta-feira (4) em um matagal nos fundos do estabelecimento. As informações são do SBT News.
Cão morre em creche para pets enquanto casal viajava em lua de mel
Os tutores, Igor Trevisan e Ana Paula Savicius, deixaram o animal sob cuidados do local durante os 15 dias em que estariam fora. No retorno, foram informados que Croqui havia desaparecido na noite anterior, supostamente após pular o muro da creche. Desesperados, mobilizaram o bairro e as redes sociais em busca do cão.
Após 16 horas de procura, com ajuda de um cão farejador da Polícia Civil, o corpo de Croqui foi localizado nos fundos da própria hospedagem. A situação se agravou quando o responsável pelo hotel admitiu aos policiais que já sabia onde o animal estava, mas ainda assim participou das buscas simuladas.
O caso foi registrado pela Secretaria da Segurança Pública como maus-tratos. A polícia está investigando o ocorrido, e os tutores agora buscam justiça para Croqui.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO