Cantor sertanejo morre após assinar primeiro contrato com gravadora
A esposa do cantor, que também estava no carro, teve ferimentos leves
• Atualizado
O cantor sertanejo Guilherme Leon morreu no sábado (18) após um grave acidente na rodovia Raposo Tavares, em Mairinque, São Paulo. Conforme o Portal Leo Dias, ele voltava de Goiânia, Goiás, depois de assinar o seu primeiro contrato com uma gravadora.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) contou que Guilherme foi socorrido e encaminhado à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. A esposa do cantor sertanejo, que também estava no carro, teve ferimentos leves.
Ainda segundo o portal, o responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro, porém acabou preso pela Polícia Civil. Aos policiais, ele disse que saiu do local da ocorrência, pois precisava de atendimento médico.
O homem admitiu que ingeriu bebida alcoólica. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Conheça a carreira do cantor sertanejo
Segundo o produtor musical Cristiano Kauzner, o sonho do cantor sertanejo Guilherme Leon era gravar uma música em Goiânia. Na quarta-feira (15), ele conseguiu realizar esse sonho, pois pisou pela primeira vez em um estúdio para gravar. Além disso, na quinta-feira (16), Guilherme fez a gravação de um videoclipe na cidade.
Com informações de Portal Leo Dias
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO