Cantor é morto a tiros após discussão em SC
Conflito entre dois homens termina em tragédia com vítima fatal em Antônio Carlos
• Atualizado
Um cantor de 49 anos foi morto com sete disparos de arma de fogo após uma discussão, na tarde de sábado (19), em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. A vítima, identificada por testemunhas como Salésio Lourenço Coelho, conhecido como “Chipa”, foi atingida após um desentendimento com um homem de 39 anos, que fugiu do local logo após o crime.
Nas redes sociais, a esposa da vítima lamentou a perda com uma mensagem emocionante: “Com o coração despedaçado comunico o falecimento do meu esposo. Agora você vai alegrar os anjos. Agora o que faço sem você?”, escreveu ela.
Segundo a Polícia Militar, o autor da ação teria deixado a cena da primeira briga e retornado minutos depois. Após uma nova discussão, ele atirou diversas vezes contra Salésio, que morreu ainda no local. Testemunhas entregaram à PM uma pistola 9mm utilizada no crime. A área foi isolada até a chegada da ambulância do SAMU, que confirmou o óbito.
A Polícia Civil, com apoio da PM, se deslocou até a residência do suspeito, onde encontrou um verdadeiro arsenal: uma espingarda calibre .44, um revólver .38, a pistola usada no homicídio, além de munições e carregadores. O veículo do homem foi recolhido para perícia, e a Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO