Caminhoneiro que morreu em engavetamento seguido de incêndio na BR-101 é identificado
Caminhão incendiou na BR-101, na noite da última segunda-feira (1°)
• Atualizado
O caminhoneiro que morreu em um engavetamento seguido de incêndio na noite desta terça-feira (1°), no km 175 da BR-101, em Governador Celso Ramos, foi identificado como Juscemar Vergílio Felisberto, de 60 anos. O acidente foi registrado por volta das 23h45.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência envolvendo três caminhões e um automóvel.
O caminhão que Juscemar conduzia acabou incendiando após a colisão. Ele foi encontrado morto dentro da cabine durante as ações de combate ao incêndio.
A condutora do carro sofreu fratura no braço direito e foi encaminhada para o hospital pela concessionária da rodovia. Já o motorista de outro caminhão envolvido ficou preso no veículo, mas foi removido e também atendido.
Segundo os bombeiros, parte da carga de madeira caiu sobre a pista e também incendiou, bloqueando a faixa esquerda. Já a faixa da direita ficou obstruída pelo caminhão incendiado.
Luto
Informações sobre a despedida de Juscemar Vergílio Felisberto ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, amigos e familiares homenagearam o caminhoneiro.
“Vai ficar só saudade meu paizinho, não vamos conseguir nos despedir nem nos ver como esperávamos, vc foi uma luz em nossas vidas por onde passou alegrava a todos. Descanse em paz meu herói eterno”, escreveu o filho de Juscemar.
“Meu paizinho. Minha vida. Homem fiel a Deus, à família e trabalhador. Descanse no Senhor. Te amo eternamente”, escreveu a filha.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO