Segurança Compartilhar
Atenção

Caminhoneiro de SC está desaparecido desde terça no Rio Grande do Sul

O último contato de Antônio Padilha foi feito por volta das 15h45 de terça (30)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um caminhoneiro de Campos Novos está desaparecido desde a última terça-feira (30), no Rio Grande do Sul. Conforme informações da rádio Cultura FM, Antônio Padilha é motorista de caminhão de uma empresa da cidade catarinense.

Segundo o rastreamento do caminhão, o veículo está em Lajeado (RS), na BR-386. O último contato com Antônio foi feito por volta das 15h45 de terça-feira. A família está sem notícias e bastante preocupada.

Qualquer informação sobre a localização do caminhoneiro pode ser repassada pelo fone/Whats (54) 9 9948 7643.

Com informações de rádio Cultura FM

Morador de SC desaparece durante enchente no Rio Grande do Sul

O morador de Itapiranga, no Oeste catarinense, Carlos Wolfar, é um dos desaparecidos no Rio Grande do Sul. Morador da Linha Dourado, Wolfar estava em Sininbú, no estado vizinho, para um casamento quando foi arrastado por uma enxurrada na terça-feira (30).

Segundo informações de familiares para o Grupo WH Comunicações, o morador de Santa Catarina desapareceu após o carro que estava ficar ilhado. Ao sair do carro para tentar escapar das águas, ele foi arrastado.

RS já registra 32 mortes e 60 desaparecidos por causa das chuvas

A chuva no RS (Rio Grande do Sul) já causou 32 mortes e deixou 60 pessoas desaparecidas no estado. O número de vítimas foi atualizado pela Defesa Civil do estado na manhã desta sexta-feira (03). Segundo o governador Eduardo Leite, os números devem subir nos próximos dias. 

“Com a mais profunda dor no coração, eu sei dizer que será ainda mais que isso, porque não estamos conseguindo acessar determinadas localidades”, disse. 

O total de pessoas em abrigos é de 4.645 e outras 10.242 estão desalojadas, conforme últimos dados divulgado na noite de quinta-feira (02). O número de municípios afetados chegou a 154. O governador pediu atenção especial das pessoas para que levem a sério as recomendações de evacuação de locais atingidos. “Estamos em uma situação absurdamente excepcional”.  

Mais de 328 mil pontos estão sem energia elétrica no estado e 541,5 mil clientes estão sem abastecimento de água. Um total de 494 escolas estão afetadas em todo o estado, danificadas, servindo de abrigo, com problemas de transporte ou com problema de acesso. 

Segundo o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), no momento, são 139 trechos em 60 rodovias com bloqueios totais e parciais, entre estradas e pontes.  

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.