Segurança Compartilhar
Grave

Caminhoneiro desaparece após aceitar emprego em cidade de SC

Rafael Pereira Sovrani foi visto pela última vez na cidade do Sul catarinense.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rafael Pereira Sovrani, de Xanxerê, está desaparecido desde o dia 13 de janeiro, após viajar a Araranguá para acertar detalhes de uma contratação como caminhoneiro. O homem, de 36 anos, foi visto pela última vez na cidade do Sul catarinense.

Familiares de Rafael informaram que ele viajou até Araranguá para acertar detalhes de um emprego, onde ele trabalharia como motorista de caminhão. A empresa teria enviado o valor da passagem e Rafael saiu de Xanxerê na noite do dia 10 de janeiro.

Quando Rafael chegou na cidade, ele foi levado por um profissional da empresa até um hotel, onde ele ficaria até que um caminhão ficasse pronto. Já na tarde do dia 11 de janeiro, ele entrou em contato com a família pedindo um pix, que foi enviado. A família não teve mais notícias desde então.

A família de Rafael entrou em contato com a empresa no dia 13 de janeiro e foi informada que a contratação não foi efetivada porque Rafael desistiu do emprego de caminhoneiro. Nesse momento, a empresa teria oferecido uma passagem de volta para Xanxerê.

O embarque para o retorno de Rafael aconteceria às 11h30 do dia 13 de janeiro. Porém, a funcionária da empresa que atendeu a família não informou se Rafael recebeu o valor da passagem ou o próprio bilhete. Os familiares registraram Boletom de Ocorrência e informaram sobre o desaparecimento.

Com informações do Canal Ideal.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.