Câmeras revelaram suspeito de matar jovem com uma chave inglesa em SC
Daniela dos Santos também havia solicitado uma medida protetiva contra o suspeito.
• Atualizado
A Polícia Civil divulgou na tarde deste domingo (28) novos detalhes sobre o assassinato de Daniela dos Santos, a jovem de 21 anos morta com golpes de chave inglesa em Ponte Serrada. Segundo a corporação, o suspeito de 32 anos foi visto por câmeras de monitoramento.
Na madrugada deste sábado (27), por volta das 08h50min, Daniela foi encontrada morta em sua residência, após ter sido golpeada várias vezes, na região da cabeça, com uma chave inglesa.
A Polícia Civil foi até o local e colheu todos os elementos probatórios, principalmente imagens das câmeras de videomonitoramento eletrônico das proximidades, quando identificou e qualificou o suspeito, ex-namorado da vítima.
Leia Mais
Jovem morta com golpes de chave inglesa pediu medida protetiva
A Polícia Civil também informou que na tarde de sexta-feira (26), a jovem morta com golpes de chave inglesa compareceu a Delegacia de Polícia de Ponte Serrada para pedir medidas protetivas de urgência, após o término do relacionamento acerca de uma semana.
No mesmo dia da solicitação, o investigado, mesmo notificado da decisão judicial, realizou uma ligação para a vítima, agendando um encontro. Por volta das 03h da manhã de sábado, o suspeito encontrou com a ofendida em uma estabelecimento comercial -Bar- na cidade de Ponte Serrada, ocasião em que ambos deixaram o local, em direção a residência da ofendida.
Por volta das 5h10min, o investigado, após tirar a vida de Daniela, deixou o imóvel da vítima, sendo procurado pela Polícia Civil desde então.
Na manhã deste domingo (28), ele tirou a própria vida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO