Cadeirante é preso por estuprar e manter adolescente em cárcere
A jovem afirmou aos policiais que tentava voltar para casa há vários dias, mas era impedida
• Atualizado
Um cadeirante foi preso após estuprar e manter uma adolescente em cárcere privado, em Mossoró (RN). O criminoso estava armado com uma espingarda e um revólver, que foram apreendidas.
A denúncia foi feita pelos familiares da vítima, de 13 anos. Os parentes procuraram a polícia no sábado (13) e registraram um boletim de ocorrência, contando sobre o crime. Com isso, policiais civis e militares montaram uma operação de resgate.
Ao chegarem no local, constataram o crime, com o suspeito e a garota dentro da casa. A jovem afirmou aos policiais que tentava voltar para casa, na cidade de Assú, há vários dias, mas era impedida pelo criminoso. A adolescente também afirmou que foi estuprada.
Leia Mais
A polícia ainda encontrou uma porção de maconha na casa do cadeirante, identificado como Vitor Emanoel Gomes Freitas, conhecido como “Boris”. Ele foi levado para a delegacia e autuado por cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.
Não foi informado por quanto tempo a vítima estava em cárcere, nem como a jovem chegou à casa do suspeito. Ele foi levado a uma unidade prisional.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO