Cadeirante apedreja ônibus e causa confusão no trânsito em Florianópolis
O fato ocorreu na Avenida Governador Irineu Borhnhausen, em Florianópolis, na última quarta-feira (6)
• Atualizado
Um passageiro cadeirante causou uma confusão de trânsito na Avenida Governador Irineu Borhnhausen, em Florianópolis, na última quarta-feira (6). Segundo o motorista de ônibus da Transol Transporte Coletivo Ltda, Ricardo Coelho, de 37 anos, o homem apedrejou um ônibus e depois saiu descontrolado pelo meio da via.
Leia Mais
“Ele estava incomodando desde o Terminal de Integração de Canasvieiras (TICAN). Quando ele foi descer, se revoltou com os demais passageiros que tentaram oferecer ajuda. Ele estava com um estilingue no pescoço e começou a atirar pedras contra o veículo”, relata o motorista, alegando que o cadeirante estava com as pedras em uma pochete.
Ricardo conta que acionou o botão do pânico na hora do ocorrido e que priorizou pela segurança dos demais passageiros. Ao chegar no Centro, o motorista fez Boletim de Ocorrência (B.O) que cita que o veículo nº 50832, da linha 210 TICAN/TICEN foi vandalizado com pedras, sendo que uma delas chegou a ferir a mão do motorista.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Ricardo explica o que aconteceu. No post, é possível perceber que o cadeirante fica na frente de veículos atrapalhando o trânsito, colocando ele mesmo e outras pessoas em risco.
Cadeirante joga pedras em ônibus e causa confusão no trânsito de Florianópolis. pic.twitter.com/zriHR9blvh
— SCC10 (@scc10oficial) August 7, 2025
O SCC10 tenta contato com o cadeirante em questão, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO