Segurança Compartilhar
INVESTIGAÇÃO!

Cadáver encontrado em cova improvisada em SC é investigado como homicídio

Jovem desaparecido desde julho é encontrado morto em cova improvisada e investigação segue em andamento

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Cadáver encontrado em cova improvisada em SC é investigado como homicídio | Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Cadáver encontrado em cova improvisada em SC é investigado como homicídio | Imagem: Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (13) que o corpo encontrado em uma cova improvisada na tarde de ontem (12) no bairro São Pedro, região leste de Chapecó, possivelmente se trata de Leonardo Alves de Oliveira, jovem natural de Chapecó e morador do bairro Universitário, que estava desaparecido desde julho.

Embora diversas características do corpo tenham sido reconhecidas por familiares, a identificação oficial depende do exame pericial papiloscópico, que confirmará a identidade com absoluta certeza.

Segundo a polícia, o cadáver apresentava diversos sinais de violência e estava com as mãos amarradas, o que indica que a vítima pode ter sido alvo de homicídio.

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Homicídios de Chapecó, que instaurou inquérito policial antes mesmo do encontro do corpo, dada a complexidade do caso. A Polícia Civil ressalta que, por questões de sigilo e segurança da investigação, novos detalhes só serão divulgados à medida que o trabalho avançar, o que pode levar dias ou semanas.

A Polícia Civil solicita compreensão da população até que informações adicionais possam ser repassadas sem prejudicar a investigação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.