Buscas por personal gaúcho que desapareceu no mar da Capital são encerradas
Segundo os bombeiros, um monitoramento das condições do mar continuará sendo feito na região, até o surgimento de novas informações
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informou nesta sexta-feira (15) que as buscas ostensivas pelo personal trainer Guilherme Ramires, 28 anos, foram encerradas. Conforme a guarnição, após cinco dias de trabalho com atuação das equipes com apoio de uma embarcação e moto aquática, o jovem não foi localizado.
Guilherme, que é natural do Rio Grande do Sul, está desaparecido desde o dia 10 de março, quando foi arrastado pela correnteza na praia do Campeche, em Florianópolis. As buscas foram feitas por toda extensão da região entre as Praias da Joaquina e do Morro das Pedras.
Segundo os bombeiros, um monitoramento das condições do mar continuará sendo feito na região, até o surgimento de novas informações ou indícios para realizar buscas direcionadas.
‘Rezando muito para acontecer um milagre’, diz namorada de jovem desaparecido em praia de Florianópolis
Nas redes sociais, a namorada, Lays Lima, relata e compartilha a angústia por novas notícias. Lays estava com Guilherme no momento quando desapareceu. “Ele estava nadando ali no raso de certa forma, e, quando eu percebi que ele não estava conseguindo voltar, chamei a guarda-vidas e a gente vai correndo atrás dele. Só que o vento estava muito forte aqui no Campeche, começou a levar ele para o fundo e a gente perdeu a visão”, relata a namorada.
Ela afirmou que está em contato permanente com o Corpo de Bombeiros. “Rezando muito para acontecer um milagre alguma coisa para que ele esteja bem”, desabafou.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO