Segurança Compartilhar
Tragédia

Buscas por bebê que estava em casa soterrada em Rodeio completam três dias

Buscas seguem neste sábado (21).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina / Divulgação

A bebê de um ano e meio, desaparecida desde terça-feira (17), não foi encontrada nesta sexta-feira (20), no terceiro dia de buscas em Rodeio. O corpo de um homem, de 50 anos, que estava desaparecido, foi encontrado.

“No momento, a única das cinco vítimas iniciais que permanece desaparecida é a menina de um ano”, detalharam os bombeiros. As buscas iniciaram pela manhã e se encerraram A`s 18h30 desta sexta-feira (20).

A Força-Tarefa 03, do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, continuou as operações de busca pela criança na região chamada de Morro do Pico, no centro de Rodeio.

As buscas contaram com o apoio da Força-Tarefa 13, do 13º Batalhão de Bombeiros Militar, que atuou na busca pelo homem na região do bairro Diamante. Cerca de 20 bombeiros militares, sete viaturas, aeronave e retroescavadeira estão sendo utilizadas na operação.

A Aeronave do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o Arcanjo 03, atuou na região, em apoio aos órgãos de Defesa Civil. Especialistas de Gaspar e de Blumenau sobrevoaram as áreas afetadas para identificar pontos de deslizamentos e áreas de risco.

Conforme os bombeiros, na manhã deste sábado (21), as buscas iniciarão às 7h30, com reforço de mais uma retroescavadeira, que auxiliará o trabalho dos bombeiros.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.