Segurança Compartilhar
POR CIÚMES!

Briga termina com mulher morta a facadas em SC; companheiro confessou o crime

Segundo o criminoso, a motivação do crime seria por ciúmes da companheira

• Atualizado

Redação

Por Redação

Briga termina com mulher morta a facadas em SC; companheiro confessou o crimeBriga termina com mulher morta a facadas em SC; companheiro confessou o crime | Reprodução: Foto 01: Banco de Imagens / Foto 02: Redes sociais
Briga termina com mulher morta a facadas em SC; companheiro confessou o crimeBriga termina com mulher morta a facadas em SC; companheiro confessou o crime | Reprodução: Foto 01: Banco de Imagens / Foto 02: Redes sociais

Uma mulher, de 54 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, de 42 anos, no bairro São Sebastião, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), as guarnições foram acionadas para verificar uma briga dentro de um apartamento. Ao chegarem no local, viram a mulher ferida com golpes de faca e caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para encaminhar a vítima ao Hospital Dr. José Athanásio. Ao dar entrada na unidade hospital, a mulher morreu.

De volta à cena do crime, os policiais coletaram as informações sobre o suspeito e chegaram ao companheiro da vítima, que havia fugido em um veículo prata, sendo encontrado mais de 12 horas depois do ocorrido, na casa de parentes em Catanduvas, na manhã deste sábado (25).

O criminoso confessou a autoria do crime e disse que a motivação por ciúmes da companheira. Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Itapema, também em desfavor do criminoso.

O companheiro da vítima foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

Mulher morta a facadas foi identificada

A mulher morta a facadas pelo companheiro é Zenir Pereira, de 54 anos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte e se referem à vítima como uma uma pessoa querida e que deixará saudades.

Em uma publicação que foi ao ar antes do descobrimento do paradeiro do criminoso, uma amiga de Zenir pede justiça: “esse é o maldito que matou minha amiga Zenir Pereira. Se alguém souber onde encontrá-lo, estará fazendo justiça para muitas mulheres que serão vítimas de um covarde como esse.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.