Briga por pedido de amizade nas redes sociais termina em morte
O caso ocorreu na cidade de Penafiel, em Portugal
• Atualizado
Um pedido de amizade em uma rede social motivou uma briga entre vizinhos que terminou na morte de um homem de 50 anos, identificado como Luís Ferraz. O caso ocorreu na cidade de Penafiel, em Portugal, no sábado (7). As informações são do jornal português Correio da Manhã e portal Terra.
Leia Mais
Após a morte da vítima, o suspeito do crime, Vítor Pinto, de 40 anos, se entregou à Guarda Nacional Republicana (GNR).
Entenda o caso
O caso iniciou quando o filho de Luís enviou um pedido de amizade à filha de Vítor, de 17 anos. De acordo com o suspeito, a filha dele vinha sendo perseguida por Ferraz e seu filho.
O investigado confessou a agressão, mas negou que queria matar o vizinho. Segundo a GNR, Luís foi abordado por Vítor assim que saiu do carro, perto de um fontanário na Rua do Outeiro.
Eles iniciaram uma discussão e, o suspeito relata que a vítima teria feito comentários sobre a sua filha. Ao tentar se afastar, Luís teria tropeçado e caído, momento em que foi agredido com socos no peito e na cabeça.
A vítima chegou ao Hospital Padre Américo em parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conflito entre as famílias
Segundo informações do portal Terra, não foi a primeira vez que as duas famílias se envolveram em uma confusão. Em abril deste ano, um dos filhos da vítima registrou queixa contra Vítor Pinto e sua esposa, alegando ter sido agredido fisicamente após trocar mensagens com a filha do casal.
O Terra tenta encontrar a defesa do suspeito e o espaço segue aberto para manifestações.
*Com informações do portal Terra
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO