Briga por morte de gato termina em tragédia: jovem morre e casal suspeito de incêndio é preso
Incêndio em Jaboatão dos Guararapes causou uma morte, três feridos e foi motivado pela discussão entre vizinhos
• Atualizado
Uma discussão entre vizinhos envolvendo a morte de um gato terminou em tragédia em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Um incêndio provocado por um casal resultou na morte de Samara Cristina, de 25 anos, e deixou outros três membros da família gravemente feridos. Conforme o SBT News, o crime ocorreu no domingo (5), e os suspeitos foram presos na terça-feira (7), enquanto tentavam fugir para a cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), os suspeitos foram localizados por agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar. Após depoimentos, o homem foi autuado em flagrante e permanece preso, enquanto a mulher foi liberada. O caso está sob investigação da 11ª Delegacia de Homicídios, que apura os crimes de homicídio e incêndio consumado.
Relembre o caso
O incêndio ocorreu após uma briga entre vizinhos no sábado (4), motivada pela morte de um gato. No dia seguinte, a casa da família de Samara foi incendiada. Além da jovem, que faleceu na noite de segunda-feira (6) no Hospital da Restauração, no Recife, os pais dela, Sandra e Roberto, e sua irmã adolescente continuam hospitalizados em estado grave.
Após o crime, testemunhas relataram que moradores da região, revoltados com o ocorrido, incendiaram os pertences do casal suspeito em represália.
A Polícia Civil segue investigando os detalhes do caso e o envolvimento dos suspeitos.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO