Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Briga perto de baile termina com jovem morto a facadas em SC

Jovem de 29 anos foi morto com um golpe de arma branca na região do pescoço durante a madrugada deste domingo (30), em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Briga perto de baile termina com jovem morto a facadas em SC | Imagem: Polícia Civil/Reprodução
Briga perto de baile termina com jovem morto a facadas em SC | Imagem: Polícia Civil/Reprodução

Um jovem de 29 anos foi morto com um golpe de arma branca na região do pescoço durante a madrugada deste domingo (30), em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 3h45, às margens de uma rodovia, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o chamado chegou ao Copom relatando uma briga no local. Os bombeiros foram acionados e prestaram atendimento à vítima, que, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Testemunhas informaram que momentos antes havia ocorrido um desentendimento próximo à ponte sobre o Rio Chapecó, envolvendo três homens dois de 22 anos e um de 33 anos que teriam feito gritos e brincadeiras, iniciando uma briga com outras pessoas que estavam em um baile nas proximidades.

A vítima, que não participou do primeiro conflito, estava em um veículo próximo ao local. Ao perceber a movimentação, teria descido do carro e se aproximado do grupo, entrando em luta corporal com os envolvidos. Durante o confronto, ele foi atingido por um golpe de arma branca no pescoço e morreu antes da chegada ao hospital.

Durante as buscas, os policiais localizaram os três suspeitos caminhando pela Rua do Lazer, em direção ao centro da cidade. Eles foram abordados e detidos. Um dos homens apresentava ferimentos compatíveis com golpes de faca nas costas e na mão.

O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil estiveram na cena do crime para coletar evidências e recolher o corpo da vítima. Os suspeitos e testemunhas foram levados ao IGP para exame de corpo de delito e, na sequência, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.

O caso segue em investigação para esclarecer a dinâmica dos fatos e identificar quem desferiu o golpe fatal.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.