Briga generalizada termina com prisões e feridos em SC
Dois homens reagiram contra a guarnição, arremessando uma cadeira contra os policiais
• Atualizado
Uma briga em uma casa terminou com quatro pessoas presas e pelo menos três feridos na Rua Arlindo Toral, no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste catarinense. A confusão ocorreu na noite de quinta-feira (2).
Leia Mais
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h. Quando chegaram no local, os agentes encontraram um homem com ferimento na cabeça dentro da casa.
No momento da abordagem, dois homens, de 30 e 34 anos, tentaram impedir a ação da guarnição, reagindo com chutes e arremessando uma cadeira contra os policiais. Para conter a situação, foi necessário o uso de pistola elétrica incapacitante e gás de pimenta.
Além dos dois homens, duas mulheres também foram presas por tumultuar a ocorrência e incitar moradores contra os policiais. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu ainda uma mulher com ferimento no braço e uma criança que sofreu lesão na cabeça. Ambos, junto ao homem encontrado inicialmente ferido, foram levados ao Hospital Regional para atendimento médico.
*Sob supervisão do editor Pedro Corrêa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO