Briga entre traficante e usuário termina com prisão em Joinville
Conforme a PM, o local onde ocorreu a briga serve como ponto de tráfico de drogas
• Atualizado
Na madrugada desta quarta-feira (27), uma briga entre traficante e usuário resultou na prisão de um homem de 26 anos, na rua Ivon Cury, em Joinville. Com ele foram encontradas 23 pedras de crack, além de dinheiro vivo.
A briga e a denúncia
De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias, constataram que um homem de 26 anos estava envolvido em tráfico de drogas e receptação no endereço. Ainda segundo a PM, outro homem de 35 anos compareceu ao local com a intenção de usar entorpecentes, resultando em uma briga entre os dois, além de outras pessoas presentes na residência. O conflito teve origem devido as dívidas relacionadas ao consumo de drogas.
Em meio à rixa, o usuário optou por se afastar do ponto de tráfico, momento em que foi abordado pelos policiais. Ao ser interrogado sobre a situação, ele admitiu ter ido ao local para comprar drogas e ter se envolvido em uma briga. Além disso, afirmou que os moradores da residência pegaram o seu celular e os documentos pessoais como garantia para quitar a dívida.
Leia Mais
Os policiais então retornaram à residência e localizaram os pertences do homem de 35 anos. Durante a revista pessoal do susposto traficante, foram encontradas 23 pedras de crack prontas para venda, juntamente com a quantia de R$ 123,50 em espécie.
Segundo a polícia, na casa foram localizadas outras pessoas, uma das quais confirmou diante das câmeras policiais que o local operava como ponto de venda de entorpecentes e que os envolvidos na rixa haviam retido o celular e os documentos pessoais do usuário, além de terem se envolvido em uma briga.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à central de polícia. As autoridades continuarão a investigação para identificar outros possíveis envolvidos no tráfico de drogas na área.
Com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO