Segurança Compartilhar
casos de família

Briga entre irmãos acaba em golpe de facão na cabeça em SC

A polícia segue investigando o caso a fim de identificar a motivação do crime

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Reprodução

Uma briga entre irmãos deixou um homem ferido na cabeça com um facão, na noite de segunda-feira (4), no município de Riqueza, Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu a ocorrência por volta das 21h32, após ser acionado pela Polícia Militar (PM).

Segundo os bombeiros, ao chegar à residência da vítima, fora encontrado o homem, maior de idade, consciente e orientado, sentado em um sofá. Ele relatou que havia sido agredido com um facão pelo irmão durante uma briga, resultando em um corte de aproximadamente 5 cm de extensão e 1 cm de profundidade na frente do crânio.

Os bombeiros realizaram a limpeza e o curativo do ferimento antes de encaminhar a vítima ao hospital de Mondaí para uma avaliação médica mais detalhada. A polícia segue investigando o caso a fim de identificar a motivação do crime, iniciado pela briga.

Leia também

Idoso remove restos mortais da mãe do cemitério e os leva para casa

Na manhã desta segunda-feira (4), os restos mortais de uma mulher foram encontrados sobre uma mesa na casa de um idoso, no município de Garuva, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros, que apoiou a Polícia Militar na ocorrência, confirmou que os ossos pertenciam à mãe do idoso.

O principal objetivo dos bombeiros era conduzir o idoso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva. Ele residia no bairro Rio da Onça e estava relutante em deixar sua casa, mostrando resistência durante a abordagem.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o idoso havia removido os restos mortais de sua mãe do cemitério local e levado os ossos para sua residência, mas o motivo dessa ação ainda não foi esclarecido. “O motivo para tal ato era incerto”, afirmaram os bombeiros.

O idoso foi imobilizado devido à resistência e transportado até a UPA em uma maca. Ele apresentava ferimentos leves, como uma lesão na orelha e no cotovelo, causados durante a tentativa de resistência.

*Com informação Omunicípio

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.