Segurança Compartilhar
agressão e assédio

Briga entre ex-companheiros termina em delegacia e bebê ferido em SC

O caso foi registrado em Capinzal, por volta das 22h10 de domingo (3)

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Reprodução

Uma briga entre casal de ex-companheiros terminou na delegacia após um grave episódio de lesão corporal em um bebê, registrado na noite de domingo (3), em Capinzal. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h10 para atender ao chamado, onde um homem alegava que sua ex-companheira, ao se desentender com ele, deixou o filho do casal cair no chão e o arranhou durante a discussão.

Confusão causada

Segundo a PM, ao chegar no local, a mulher relatou a sua versão à guarnição, no qual o ex-companheiro teria a insultado com xingamentos e a empurrado. Ela também informou que, no dia anterior, ele esteve em sua casa, inicialmente com a desculpa de ver o filho, mas que tentou agarrá-la à força. Conforme o relato dela, o homem ainda teria tocado suas partes íntimas sem seu consentimento e exposto os genitais.

Devido ao envolvimento do bebê e a suspeita de lesão pela queda, o Conselho Tutelar foi acionado para avaliar a situação da criança. Após avaliação, o conselho constatou que a lesão era superficial e que parecia ter sido causada por um arranhão da própria unha do bebê.

O casal foi então conduzido à Delegacia de Joaçaba para prestar esclarecimentos, onde a ocorrência foi registrada e um boletim de ocorrência elaborado pela polícia.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.