Briga entre cunhados termina em morte no Oeste de SC
Uma mulher, de 27 anos, também foi atacada e precisou de atendimento médico
• Atualizado
![Briga entre cunhados termina em morte no Oeste de SC. – Foto: Imagem Ilustrativa/Canva/Reprodução Briga entre cunhados termina em morte no Oeste de SC. – Foto: Imagem Ilustrativa/Canva/Reprodução](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Briga-entre-cunhados-termina-em-morte-no-Oeste-de-SC.jpg)
Uma briga entre cunhados terminou em morte na manhã deste sábado (8), na Rua General Eurico, no Centro de Maravilha, Oeste de Santa Catarina. A vítima foi encontrada caída dentro de casa, sem sinais vitais e com múltiplos ferimentos causados por uma faca. Uma mulher, de 27 anos, também foi atacada e precisou de atendimento médico.
Leia Mais
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas por volta das 7h e encontraram um homem, de 29 anos, morto, com uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo.
A mulher, que estava consciente, apresentava um ferimento profundo no braço direito e foi levada ao Hospital São José.
“Autor e vítima eram cunhados. A motivação para o crime é desconhecida até o momento”, informou a Polícia Militar (PM).
A PM e a Polícia Civil estiveram no local e identificaram o autor do crime, um homem de 28 anos, natural do Paraná, que fugiu após o ataque, mas foi encontrado pouco depois. Já a vítima, era natural do Pará e tinha registros policiais por ameaça.
Leia também
Homem morre após despencar de três metros durante reparo de ar-condicionado
Um homem de 42 anos morreu na tarde desta sexta-feira (7), em Laurentino, Santa Catarina, após cair de uma altura de aproximadamente três metros enquanto realizava o reparo de um ar-condicionado. O acidente ocorreu na Rodovia das Primaveras, por volta das 15h22.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul, que atendeu à ocorrência, a vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória. Um solicitante que estava no local informou que tentou realizar massagem cardíaca até a chegada das equipes de resgate.
Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) e acionaram o suporte avançado do Samu. Após cerca de 40 minutos de tentativas de reanimação, o médico da equipe do Samu declarou o óbito no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO