Briga entre cunhadas resulta em facadas e termina no hospital em Chapecó
A discussão iniciou ainda no dia anterior
• Atualizado
Na manhã de terça-feira (23), uma briga entre duas mulheres no bairro Efapi em Chapecó, acabou terminando em facadas e foi parar no hospital. O detalhe – elas eram cunhadas e moram juntas.
Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a irmã de uma das envolvidas, disse que a briga entre as duas cunhadas já havia iniciado no dia anterior, quando elas se agrediram.
Leia Mais
De acordo com a testemunha, as duas moram na mesma casa e, na manhã dessa terça-feira, a mulher de 29 anos entrou na residência com uma faca na mão, e esfaqueou a jovem de 18 anos. Segundo informações, ela só parou de agredir a cunhada quando foi imobilizada pelas suas irmãs.
A jovem de 18 anos levou facadas do lado direito do peito. Ela foi encaminhada ao hospital com falta de ar e precisou de atendimento de emergência.
A PM informou que a suspeita apenas disse ter hematomas da briga anterior, mas não deu nenhuma satisfação sobre o motivo da tentativa de homicídio. Ela e a testemunha foram conduzidas a Central de Plantão Policial para prestar seus depoimentos.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foi acionada e investigará as causas e motivações do crime.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO