Briga entre alunas termina em agressão e caso de polícia no Norte de SC
O caso ocorreu na tarde da terça-feira (9), por volta das 16h
• Atualizado
Uma briga entre duas alunas, de 14 anos, em uma escola de Guaramirim, no Norte catarinense, terminou em agressão. O caso ocorreu na tarde da terça-feira (9), por volta das 16h.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão iniciou no horário do lanche, quando uma das adolescentes fez um comentário considerado ofensivo pela outra estudante. Segundo relatos, a orientadora escolar foi chamada para intervir e levou as alunas para uma sala onde pudessem resolver o conflito.
Agressão entre alunas
Apesar de uma das alunas ter pedido desculpas, a outra não aceitou e acabou agredindo-a com um soco no nariz, provocando sangramento. Segundo a PM, a agressão aconteceu na presença da orientadora escolar, que acionou a equipe policial.
Diante dos fatos, as alunas foram ouvidas e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Leia Mais
Briga entre alunos gera confusão em frente à escola de Araquari
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga entre alunos em frente à uma escola de Araquari, no Norte catarinense. Duas estudantes teriam se envolvido em um conflito e não foram contidas por seguranças do local.
Segundo a direção da escola, a segurança e monitoramento só ocorre na parte interna da escola. Diante da briga, o Núcleo de Política de Educação, Prevenção, Atenção e Atendimento às Violências na Escola (NEPRE) foi acionado e está atuando dentro da escola com palestras e programas educacionais.
As causas das brigas são desconhecidas.
Veja o vídeo da briga entre alunos
Estagiária sob supervisão de Vitória Hasckel
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO