De violência doméstica a briga de faca: confusão deixa dois feridos graves em SC
De acordo testemunhas, o homem estava visivelmente alterado, sob efeito de drogas e álcool
• Atualizado
Uma confusão no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba, quase terminou em morte, deixando dois homens gravemente feridos na noite de quarta-feira (24). A briga iniciou após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender um caso de violência doméstica, mas a situação evoluiu para um confronto que resultou em ferimentos causados por faca.
Leia Mais
Entenda o caso
A guarnição foi chamada inicialmente para uma ocorrência de Maria da Penha, mas, ao chegar ao endereço, a vítima já havia deixado o local. Enquanto os policiais tentavam entender o que havia acontecido, o suposto autor da violência doméstica se envolveu em uma briga com um vizinho.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava visivelmente alterado, sob efeito de drogas e álcool, quando foi atropelado por um veículo Chevrolet Agile na rua.
Confusão deixa dois feridos
Após o atropelamento, o homem se dirigiu à residência onde estava o veículo, armado com uma faca. Lá, ele e o proprietário do carro iniciaram as agressões, sendo ambos esfaqueados durante a briga.
Os policiais foram até o local e encontraram os dois homens caídos no chão, gravemente feridos. O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado e realizou os primeiros socorros, encaminhando ambos para o Hospital de Azambuja.
Os envolvidos permanecem internados segundo a PM. Um boletim de ocorrência também foi registrado detalhando os fatos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO