Briga de casal por celular termina em socos e chutes em SC
Discussão começou por causa de uma ligação e terminou com os dois na delegacia
• Atualizado
Um homem de 35 anos tentou pegar o celular da esposa à força depois de ouvir ela conversando com outro homem. O caso aconteceu na tarde deste domingo (13), no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A discussão virou briga com agressões e os dois acabaram sendo levados para a delegacia.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 17h42, depois de uma denúncia. Quando os policiais chegaram, ouviram gritos vindo da casa. Ao se aproximarem, viram o casal se agredindo e entraram na residência para separá-los.
O homem contou que está com a companheira há oito anos. Segundo ele, ao chegar em casa, ouviu a mulher falando no celular com outro homem. Ele disse que pediu o celular para ver a conversa, mas como ela não quis entregar, tentou pegar o aparelho à força. Ainda segundo ele, isso iniciou a agressão mútua, e ele também foi agredido com socos e chutes.
A mulher, de 31 anos, contou que estava ligando para uma amiga para saber se poderia dormir na casa dela, pois havia acabado de discutir com o esposo. Ela disse também que foi ameaçada de morte por ele durante a briga.
Após ouvirem os dois e verificarem sinais de violência doméstica, os policiais levaram o casal para a Delegacia de Polícia. O caso será tratado conforme a Lei Maria da Penha.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO