Vídeo: briga com facas mobiliza Polícia Militar no Oeste de SC
Os envolvidos informaram que o desentendimento começou após uma troca de ameaças
• Atualizado
Uma briga envolvendo três homens armados com facas mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (06), no Bairro Palmares, em Palma Sola. Os envolvidos estavam discutindo na rua e se ameaçavam quando os policiais chegaram ao local.
Leia Mais
A guarnição interveio imediatamente, ordenando que os homens largassem as armas. Após apaziguar a situação, as facas foram apreendidas e os envolvidos informaram que o desentendimento começou após uma troca de ameaças, levando cada um a se armar.
Diante da situação, todos manifestaram interesse em representar judicialmente uns contra os outros. A Polícia Militar lavrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou as armas brancas para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar ainda reforçou que sobre as imagens que circulam mostrando uma mulher no chão, esclarece-se que ela não sofreu agressões graves. A pessoa em questão possui necessidades especiais, o que explica sua posição nas imagens.
Briga com facas mobiliza Polícia Militar no Oeste de SC
— Portal SCC10 (@portal_scc10) February 7, 2025
🔵 Vídeo: Redes Sociais | Reprodução pic.twitter.com/jBV3XzN5Yj
Leia também
Homem é preso após ameaçar namorada de morte no Oeste de SC
Um homem foi preso na noite de quinta-feira (6), após ameaçar sua namorada de morte ao encontrar a porta da casa trancada, no centro de Cunha Porã. A jovem de 20 anos precisou acionar a polícia para conter o agressor.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h. Segundo a vítima, o homem começou a se alterar, proferir ameaças de morte e danificar objetos no lado externo da casa. Quando a guarnição chegou ao local, o agressor já havia fugido.
Os policiais realizaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar o homem, que foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra ele. O suspeito responderá pelo crime de ameaça no contexto da violência doméstica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO