Brasileiro é morto a facadas após defender mulheres em Portugal
O jovem estava trabalhando no bar quando viu duas mulheres sendo importunadas e interviu
• Atualizado
Foi identificado como Keldeny Silva, de 21 anos, o brasileiro que foi morto a facadas após defender duas mulheres em Portugal. O jovem trabalhava no estabelecimento, localizado em Carcavelos, na região de Cascais. Quando deixou o expediente, ele foi brutalmente atacado a facadas.
De acordo com o jornal português Cascais 24 Horas, o jovem estava trabalhando no bar quando viu duas mulheres sendo importunadas. Diante disso, Keldeny decidiu intervir, mas o grupo de homens não gostou da reação.
Após o ocorrido, eles esperaram o brasileiro sair do trabalho para atacá-lo. Por volta de meia noite da terça-feira (23), o jovem esperava um carro de aplicativo para voltar para casa quando foi surpreendido com golpes nas costas. Segundo informações do Terra, mesmo caído no chão, o homem ainda levou uma facada no pescoço e morreu no local.
Suposto assassino do brasileiro morto em Portugal
No mesmo dia, um jovem português se entregou à Guarda Nacional Republicana (GNR). A identidade não foi divulgada. No entanto, ele alega ter sido o suposto assassino do brasileiro.
Diante dos fatos, a investigação segue com a divisão de homicídios da Polícia Judiciária (PJ), que deve apresentar o suspeito ao Tribunal de Justiça para interrogatório.
Keldeny Silva era de Goiânia e trabalhava há poucos meses em um bar na praia de Carcavelos. Ele morava na região de Tires, em Cascais, com a irmã.
*Com informações do Terra
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO