Brasileira morre após sentir “dores no peito” durante viagem aos EUA
Ela estava a caminho do evento Brazil at Silicon Valley
• Atualizado
Familiares de Sara Silva Raimundo, de 32 anos, estão buscando ajuda para custear um traslado e trazer o corpo da empreendedora de volta ao Brasil. Sara morreu na última sexta-feira (21), nos Estados Unidos, após sentir fortes dores no peito. Ela estava a caminho do evento Brazil at Silicon Valley, o qual participaria como ouvinte.
Leia Mais
Segundo os familiares, os gastos com serviços funerários, translado do corpo e trâmites burocráticos estão estimados em cerca de US$ 21 mil – mais de R$ 100 mil. Para conseguir custear os serviços, a irmã de Sara, Tamires Silva Raimundo, está promovendo uma vaquinha virtual, enquanto amigos tentam contato com o Itamaraty. Veja como doar:
- Banco: Nu Pagamentos – 0260
- Agência: 0001
- Conta-corrente: 8053128-2
- Favorecido: Tamires Silva Raimundo
- CPF: 135.650.787-58
- PIX: tamires.sr456@gmail.com
O voo no qual Sara estava havia saído do Brasil com destino à cidade norte-americana de Houston, no Texas, onde faria uma escala antes de prosseguir para a Califórnia. Devido às dores no peito relatadas pela brasileira, o piloto precisou fazer um pouso emergencial em Louisiana. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
Sara, que se formou em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), era sócia e fundadora da startup UnicaInstancia. A legaltech atua na mediação online entre consumidores das classes C, D e E e empresas prestadoras de serviço na resolução de problemas em contas básicas, como luz, água e telefone.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO