Boneca recheada com drogas é apreendida em SC durante operação nos Correios
No Centro de Triagem e Distribuição dos Correios, em Florianópolis, os cães farejadores identificaram a encomenda suspeita
• Atualizado
Uma boneca infantil foi usada para esconder haxixe e enviada pelos Correios em Florianópolis. A encomenda foi flagrada por cães farejadores da Polícia Civil durante operação de fiscalização postal.
Leia Mais
A ação foi realizada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/DIC) da Polícia Civil de Santa Catarina, em parceria com a Receita Federal, os Correios e a Coordenadoria de Operações com Cães.
Boneca recheada com drogas
A suspeita surgiu após a denúncia de que uma boneca estaria sendo usada para esconder drogas e seria enviada por encomenda postal.
No Centro de Triagem e Distribuição dos Correios, em Florianópolis, os cães farejadores identificaram a encomenda suspeita.
Ao abrirem a embalagem, os policiais encontraram haxixe escondido dentro da boneca, revelando um método de ocultação considerado “sofisticado” pelas autoridades.
Durante a mesma operação, foram localizadas outras encomendas contendo porções de cocaína e skunk. A Polícia Civil segue investigando para identificar os responsáveis pelos envios e possíveis conexões com organizações criminosas.
A DECOD reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil (48 98844-0011) ou diretamente no contato da DECOD (48 3664-2948), com total sigilo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO