Bombeiros tentaram reanimar vendedora de trufas por 40 minutos: ‘Sem sucesso’
A Polícia Militar divulgou detalhes do que o motorista do caminhão relatou
• Atualizado
O Corpo de Bombeiros tentou reanimar durante 40 minutos a vendedora de trufas que morreu atropelada por um caminhão na tarde desta terça-feira (14) na Avenida Luís de Camões, no bairro Coral, em Lages, na Serra Catarinense.
Identificada como Franciele Walter dos Santos Moraes Vieira, de 37 anos, ela era casada e mãe de uma menina, conhecida por vender doces na região.
Leia Mais
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão contou que a vítima estava transitando entre os veículos, vendendo seus produtos, quando foi atingida pelo caminhão que avançava após o sinal abrir. O motorista do veículo informou que não percebeu a presença de Franciele devido à altura do caminhão e à sua posição na via.
Ainda segundo o homem, ele interrompeu a movimentação do veículo imediatamente após ouvir gritos de alerta de pessoas no local e prestou os primeiros socorros.
Os bombeiros foram acionados imediatamente e iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Durante cerca de 40 minutos, a equipe médica lutou para salvar a vida da vendedora de trufas, mas, infelizmente, não obtiveram sucesso.
A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos periciais e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caminhão e o condutor do veículo foram apreendidos para averiguações.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO