“Um cara família, do bem”: bombeiro militar de SC segue desaparecido
Cabo tem filhos gêmeos de dois anos e compartilha momentos com a família na sua rede social
• Atualizado
O cabo Thiago José Teodoro, de 37 anos, desaparecido na quinta-feira (1º) durante um salvamento em Navegantes, continua desaparecido. O bombeiro militar tem filhos gêmeos de dois anos e compartilha momentos com a família na sua rede social.
As buscas pelo cabo foram suspensa nesta sexta-feira (02), mas seguem no sábado (03). Segundo um primo, além de bombeiro militar, Thiago é mestre em Biologia, professor de panificação e mestre cervejeiro. O familiar ainda desabafou: “ele tem uma família linda. Um cara família, do bem”.
Buscas por bombeiro militar desaparecido continuam nesta sexta
Na manhã desta quinta-feira (2), equipes do Corpo de Bombeiros Militar reiniciaram as buscas pelo Cabo Thiago José Teodoro, que desapareceu enquanto realizava um salvamento no Rio Itajaí, em Navegantes. Conforme a guarnição, a operação ocorre desde às 6h30 da manhã.
No total, quatro embarcações, sendo duas do CBMSC, uma da Polícia Federal e uma da Marinha do Brasil, além de seis motos aquáticas. A operação também conta com dois drones e duas aeronaves. As áreas foram ampliadas e equipes de buscas de Florianópolis foram acionadas e estão atuando também em mar aberto.
Entenda o caso:
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO