Boate é alvo de tiros e incêndio no Oeste de SC
O caso ocorreu em São Miguel do Oeste
• Atualizado
Uma boate foi alvo de tiros e incêndio em São Miguel do Oeste, na noite de sábado (19), por volta das 20h39. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) que atendeu a ocorrência, o local não estava aberto ao público no momento do princípio de incêndio.
Leia Mais
O locatário informou à guarnição que haviam dois moradores no local. Além disso, afirmou que duas pessoas não identificadas entraram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo. Após, na saída, atearam fogo em um sofá que estava próximo a porta principal do salão da boate, dando início ao princípio de incêndio.
Não foi possível coletar os dados da edificação, pois não possuía atestado/licenças dos órgãos competentes até o momento.
A boate tinha aproximadamente 150 metros quadrados de área total – foram atingidos pelas chamas cerca de 30 metros quadrados do salão principal. O locatário já estava fazendo o combate das chamas com o uso de mangueira de jardim. Após, o CBMSC realizou o gerenciamento dos riscos e desligamento da energia elétrica.
Foi realizado o combate direto as chamas remanescentes que estavam presentes no forro de madeira da edificação e utilizado cerca de 500 litros de água para combater o fogo.
A cena foi isolada com fita e placa de área restrita para preservação do local para perícia. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM), que também acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO