Bilionário espanhol morre após cair de penhasco
O empresário possuía uma fortuna estimada em R$ 27 bilhões
• Atualizado
O bilionário espanhol Isak Andric, de 71 anos, morreu no sábado (14) após cair de um penhasco. Fundador de um império da Moda, Andric era dono da Mango, uma das maiores redes de varejo de roupas do mundo.
A tragédia ocorreu enquanto ele caminhava com a família em uma caverna, em localidade próximo a Barcelona. Conforme a polícia, Andric despencou de uma altura superior a 100 metros.
O empresário possuía uma fortuna estimada em R$ 27 bilhões. Sua morte chocou o mundo dos negócios e deixou um legado significativo na indústria da moda. A Mango é reconhecida por sua vasta influência global no setor de vestuário.
Com informações de SBT News
Leia Mais
Leia também:
Identificado adolescente que morreu afogado em Canasvieiras
Foi identificado como Dyesly Reino dos Santos, o adolescente que morreu após se afogar na praia de Canasvieiras, em Florianópolis. O jovem tinha 14 anos e desapareceu no mar depois de pular de um trapiche na tarde de sexta-feira (13), enquanto estava com alguns amigos.
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), na Praia de Ponta das Canas. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizavam buscas pelo adolescente desde o dia do afogamento. A guarnição da embarcação Resgate-05, composta por três bombeiros militares, fizeram buscas nas águas, enquanto outros três bombeiros deram apoio em terra.
Dyesly era natural da Bahia e frequentava o 8º ano na Escola Básica Municipal Osmar Cunha, em Florianópolis. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do adolescente.
“Da nem para acreditar aquele menino alegre e engraçado se foi para sempre”, escreveu um amigo.
“Vai fazer falta de quando vc passava aqui e ficava com suas brincadeiras”, disse outra amiga.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO