“Bem louco”: suspeito é preso por traficar drogas e ameaçar familiares em SC
O autor das ameaças também vende drogas em casa.
• Atualizado
Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (8), suspeito de tráfico de drogas e proferir ameaças de morte aos familiares. O caso ocorreu em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina.
De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), as guarnições foram acionadas para verificar o comportamento alterado de um homem que estava em casa e ameaçando a própria família. Segundo relatos de um familiar, o homem é usuário e vendedor de drogas. Além disso, o autor das ameaças estava “bem louco” e quebrando tudo dentro de casa.
A pessoa que solicitou a presença da PM ainda conta que não aguenta mais a situação, já que não é a primeira vez que isso acontece, além disso, que teme pela vida, já que o homem usa e vende drogas e faz parte de uma associação para tráfico de drogas e que estão usando o familiar para guardar as drogas em casa.
A Polícia Militar ainda informou que encontrou a casa totalmente bagunçada, com objetos quebrados e localizou ainda mais de 70 gramas de drogas ilícitas, um pé de maconha plantado em um vaso, comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.
O homem suspeito de tráfico de drogas e ameaças de morte recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO