Bebedeira termina com homem espancado quase até a morte em SC
O carro da vítima foi vendido a um proprietário de um prostíbulo.
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos e cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (06), no bairro Praça, em Tijucas. A ação é resultado da investigação do desaparecimento de um homem que desapareceu após sair para beber com amigos e foi espancado quase até a morte na última sexta-feira (31).
A vítima saiu de carro para beber com amigos e, em seguida, não foi mais vista. No sábado, o Hospital Ruth Cardoso entrou em contato com a família informando sobre sua internação na UTI. O homem havia sido encontrado desacordado às margens da rodovia, com traumatismo craniano e outras lesões graves no corpo.
À família, a vítima relatou que o veículo foi roubado e apontou dois suspeitos. As investigações da Polícia Civil apontaram que o carro foi negociado com o proprietário de um prostíbulo na cidade de Canelinha.
O responsável pela compra do veículo roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após diversas diligências, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares judiciais que foram cumpridas na manhã de hoje (06).
Após as formalidades administrativas, os investigados serão encaminhados ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça Catarinense.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO