Segurança Compartilhar
não reagiu

Bebê de 9 meses morre engasgado em creche de SC

Os bombeiros encontraram a criança pálida, desacordada, com secreção de vômito ao redor da boca

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Reprodução

Uma tragédia marcou a tarde de quinta-feira (26), em Iporã do Oeste, após um bebê de nove meses morrer engasgado em uma creche particular. O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar a saúde da criança, mas ao chegar no local, encontrou a menina já inconsciente.

Segundo os bombeiros, o bebê estava no colo da professora, já na calçada, próxima à rua. A criança estava pálida, desacordada e apresentava secreção de vômito ao redor da boca. A guarnição iniciou a manobra de tapotagem, mas não identificou nenhuma obstrução.

A criança foi rapidamente colocada na ambulância, onde os socorristas iniciaram procedimentos de reanimação cardiopulmonar, com massagem cardíaca e ventilação. Em seguida, ela foi transportada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros prestou apoio à equipe do hospital dando continuidade às massagens cardíacas. Apesar dos esforços, a bebê não reagiu aos procedimentos de reanimação e acabou morrendo no local.

Bombeiros se solidarizam

O Corpo de Bombeiros Militar se solidariza com os familiares neste momento de dor e reforça a importância do rápido acionamento em situações de emergência e do fornecimento de informações precisas à Central de Operações (193), para que o atendimento seja realizado de maneira ágil e eficaz.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.